quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Piscina de hotel português é das mais belas do mundo


Piscina de hotel português é das mais belas do mundo
Foto © The Yeatman
A piscina do hotel The Yeatman, em Vila Nova de Gaia, distrito do Porto, foi considerada uma das 12 mais bonitas a nível mundial, capaz de "dar a volta à cabeça" a quem por lá passa. A escolha é da revista Condé Nast Traveler, a mais importante publicação de turismo e lazer do mundo.
 
A revista destaca o design da piscina, em forma de decantador, uma opção que procura representar o conceito vínico do hotel, bem como as panorâmicas sobre a cidade do Porto, Património Mundial da UNESCO.
 
Entre os aspetos realçados está também o "lounge", que oferece aos hóspedes opções que vão desde um copo de vinho ou um cocktail aos aperitivos preparados pelo "chef", com uma Estrela Michelin, Ricardo Costa, bem como uma escadaria que dá acesso fácil ao maior jardim da cidade.
 
O The Yeatman, hotel vínico de luxo que nasceu em 2010, goza de uma localização privilegiada sobre o rio Douro, lado a lado com as históricas caves do Vinho do Porto.
 
Além de marcar posição como embaixador dos vinhos nacionais e contar com a mais abrangente cave de vinhos portugueses do Mundo, conta também com um programa vínico "premium", onde se incluem jantares vínicos, provas e seminários.

Nenhum comentário: