domingo, 23 de setembro de 2012

Catarina Aragonez sensual

Fotogaleria de Catarina Aragonez 

"Pediram-me para ser eu própria, mostrar o máximo de sensualidade e desfrutar do meu corpo, principalmente das minhas pernas, que são longas. E foi o que fiz. Acho que ficou muito bom", confidencia Catarina Aragonez, a manequim que ganhou o título de Miss Mundo Portugal, em 2010.
Confiante na sua imagem, a jovem admite que a auto-estima foi determinante no sucesso desta produção. "Sinto-me muito bem com a minha imagem e não tenho dificuldades em mostrar o meu lado mais sensual. Aliás, sou vaidosa desde pequenina. Sempre gostei de me arranjar e de estar sempre na moda", conta.
Para manter a forma, não prescinde de algumas cuidados: "Como de tudo, mas faço muito ginásio e bebo muita água. Admito que tenho sorte com a genética". O resultado: "Nunca passo despercebida na rua. Por mais discreta que tente ser, reparam sempre em mim. Costumo ouvir piropos, mas não ligo muito". 
MEDIDAS
Catarina Aragonez pesa 57 quilos e mede 1,77 metros. As suas medidas corporais são: 88-62-90.
PERFIL
Catarina Aragonez nasceu a 30 de Agosto de 1988, em Portalegre. Aos 14 anos deu os primeiros passos no mundo da moda e aos 22 venceu o concurso Miss Mundo Portugal 2010. No mesmo ano viajou para a China onde representou o nosso País no Miss Mundo. Actualmente, concilia os trabalhos como manequim fotográfico e de passerelle com o curso superior de Sociologia.
PRODUÇÃO
Produção: Swailla
Maquilhagem: Nani
Assistente de Fotografia: Eduardo Ribeiro

Nenhum comentário: