domingo, 23 de setembro de 2012

Espanholas querem affair com José Mourinho

 

Descrito como um homem enigmático e sedutor, José Mourinho é o alvo preferido das espanholas. O blogue ‘romancesecreto.com' levou a cabo um estudo e questionou o público feminino sobre com quem queriam ter um affair, e a resposta foi clara: 40% das mulheres elegem o treinador do Real Madrid como o seu ‘sex symbol'.
A justificação é simples: a imagem de um homem duro com um toque de sedutor faz parte do imaginário das mulheres espanholas.
José Mourinho coloca-se, assim, em primeiro lugar, seguido de Felipe de Espanha. O príncipe obteve 20% dos votos, sendo que o terceiro lugar é ocupado pelo empresário Mario Conde e pelo actor Mario Casas, que empataram, com 8% dos votos.
Neste inquérito, o ex-rival de José Mourinho também foi escolhido por algumas mulheres espanholas. No entanto, poucas foram aquelas que votaram em Pepe Guardiola, uma vez que o ex-treinador do Barcelona teve menos de 7% dos votos.
Mourinho, além de liderar a votação, é o único estrangeiro a figurar nesta lista, mas as espanholas não têm dúvidas: o técnico português é aquele com quem sonham ter uma fugaz aventura amorosa.

Nenhum comentário: