quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Ágata Bernardino


Radiante com o resultado da produção ousada que fez para a ‘Pose', Ágata Bernardino confidencia que a sessão não podia ter corrido melhor. "Foi uma experiência muito boa. Nunca tinha feito nenhum trabalho deste género e adorei", revela a actriz, acrescentando ter ficado surpreendida com o resultado.
"Não estava inibida, porque fiz teatro e isso ajudou-me a aceitar-me a mim mesma. Acho que as fotografias ficaram muito bem e consegui mostrar o meu lado mais sensual." "No dia-a-dia sinto-me uma mulher bonita e não tenho problemas com o meu corpo", conta Ágata, que confessa ter vários cuidados com a alimentação: "Tenho cuidado com tudo o que como e vou ao ginásio duas vezes por semana." Feliz, a jovem garante que esta é uma experiência a repetir.
MEDIDAS
Ágata Bernardino pesa 59 quilos e mede 1,76 metros. As suas medidas corporais são: 85-68-87.
PERFIL
Ágata Bernardino nasceu a 8 de Outubro de 1992, no Brasil. Com apenas 13 anos mudou-se para Portugal, para viver com a mãe. Desde cedo percebeu que o seu sonho era a representação e tem apostado na formação. Recentemente fez uma participação na novela ‘Dancin' Days', da SIC. No entanto, não esconde que a moda "também é muito importante" para si: "Gostava de conciliar as duas coisas."

Nenhum comentário: