terça-feira, 6 de maio de 2008

Emprego ideal




«Tens o que é necessário para seres um testador oficial de preservativos?». A pergunta é feita pela Durex da Austrália, no seu sítio oficial na Internet, onde são oferecidas 200 vagas para este cargo. Apesar de não pagar qualquer salário a quem vier a ocupá-las, a empresa garante que este é o «melhor emprego do mundo».Os candidatos deverão, de acordo com a empresa, ter mais de 18 anos, um «forte desejo de melhorar a sua actividade sexual» e estarem disponíveis para a avaliar as últimas novidades da Durex.


«Qual é o trabalho dos seus sonhos?


Ser massagista de Scarlett Johansson? Maquilhar o corpo de Jessica Alba? Depilar Lara Bingle? Essas vagas já estão ocupadas, mas que tal testar preservativos para a Durex?», questiona a oferta de trabalho, que garante que este é o melhor trabalho do mundo.

Embora não sejam pagos, os voluntários terão ao seu dispor preservativos no valor de 60 dólares australianos (38 euros) e um deles habilita-se a receber um bónus de 1000 dólares (630 euros).«Com este trabalho no currículo haverá muitas oportunidades de se gabar junto aos seus colegas sobre o seu desempenho, já para não falar que o seu novo cargo irá fazer maravilhas na relação com o sexo oposto», disse o director de marketing da empresa, Sam White.

Nenhum comentário: