quarta-feira, 25 de julho de 2012

Cristiano Ronaldo furioso com Correio da Manhã

Ronaldo fez comunicado através do Facebook contra o Correio da Manhã

http://imgs.vidas.xl.pt/share/2012-07-24134715_961f1e4c-aef8-4f3d-8935-154a61e36164$$2066B98B-1131-4DFF-8A54-59CDCD6190D9$$C0489A7F-1FAC-4BB6-A43E-BA0A66046D50$$img_detalhe_noticia$$pt$$1.jpg 

O jornal Correio da Manhã publica, na sua edição de hoje, de 24 de Julho de 2012, um artigo com amplo destaque de capa, no qual se refere, através de imagens e textos, às férias que estou a passar, com a minha família, no Gerês.

Descreve o mesmo jornal o que supostamente faço e não faço em férias e, mais grave que isso, publica fotografias do interior da minha propriedade - onde surjo eu próprio,
o meu filho e a minha mãe - captadas do exterior, de forma oculta e disfarçada.

Há limites para o que é admissível. Há limites para o abuso. Há limites para o desrespeito pela vida íntima e privada das pessoas.

O jornal “Correio da manhã”, do grupo COFINA, passou hoje, de novo, todos esses limites e demonstrou, uma vez mais, de forma vergonhosa, o desrespeito total pela minha vida privada e da minha família, violando a lei e a ética do jornalismo.

Por esse motivo, informo que pedi aos meus advogados para agirem judicialmente contra os responsáveis do “Correio da Manhã” – esperando que os tribunais os condenem de forma exemplar - bem como contra aqueles que, reproduzindo as mesmas fotos, optem por, da mesma forma, invadir a privacidade da minha vida familiar.

Nenhum comentário: