quarta-feira, 25 de julho de 2012

Cácia Diogo a namorada de Marco Matias

 

A paixão pela moda acompanha Cácia Diogo desde os 14 anos. A jovem, de Paços de Ferreira, começou por participar em pequenos concursos e a fazer desfiles e, à medida que foi "ganhando confiança e perdendo a vergonha", começou a investir mais nesta área. Actualmente, trabalha apenas como modelo fotográfica e garante que não podia ter ficado mais satisfeita com a produção que fez para a ‘Pose'.
"Gostei muito e senti-me muito sensual durante a sessão fotográfica", revela. E acrescenta: "Gostei do biquíni escolhido, do penteado e da maquilhagem."
Vaidosa assumida, Cácia Diogo não dispensa fazer longas caminhadas, para se manter em forma, e usar "creme hidratante e anticelulite todos os dias".
"Tenho orgulho no meu corpo mas também trabalho para isso", conta a jovem. Os cuidados com o corpo estão à vista e, por isso, Cácia não passa despercebida quando sai à rua: "Visto-me bem e ouço muitos piropos. E, para mim, ouvir piropos é uma satisfação, pois é sinal de que estamos bem e bonitas."
PERFIL
Cácia Diogo tem 23 anos e vive em Paços de Ferreira. A jovem é fã de moda e de fotografia e assume que faz trabalhos fotográficos "por vício e não por obrigação". Divide o seu tempo entre a cidade onde vive e Lisboa, onde vai com frequência, por motivos profissionais. A paixão por esta área despertou quando Cácia Diogo tinha 14 anos. Depois de participar em alguns concursos e desfiles, a modelo ganhou confiança e nunca mais parou.

Nenhum comentário: