sexta-feira, 4 de maio de 2012

Versão fado de "Ai se eu te pego" conquista Youtube


Versão fado de "Ai se eu te pego" conquista Youtube
Clique no link abaixo para ver o vídeo de "Ai se eu te Pego" na versão fadista
Esta notícia tem conteúdo multimédia, clique aqui para visualizar Três jovens portugueses fizeram uma versão fadista do tema "Ai se eu te Pego", do brasileiro Michel Teló. E até já há quem defenda que é uma versão melhor do que a original. Colocado há pouco mais de uma semana no Youtube, o vídeo já tem mais de cem mil visualizações.

Um fadista, uma guitarra portuguesa, uma guitarra acústica, uma tasca e muito talento musical. Estes ingredientes foram suficientes para criar o novo vídeo viral português, que consiste numa versão “fado tasca” da música “Ai se eu te pego” do brasileiro Michel Teló.

“Simplesmente genial”, “muito bom”, e “o fado é potente” são algumas das reações registadas nos comentários do Youtube, que neste momento já ocupam sete páginas.

Já há algumas semanas tinha sido divulgada uma outra versão portuguesa da mesma música, desta vez com uma imagem de Abrunhosa em pano de fundo e uma voz a imitar o vocalista dos Bandemónio.

[Notícia sugerida por Vítor Fernandes]

Nenhum comentário: