quarta-feira, 9 de maio de 2012

Manuela M. Guedes convidada para posar para a Playboy

No dia em que Rita Pereira mostrou a sua sensualidade na Playboy, a jornalista revelou que já recebeu um convite do género, que recusou, e que na sua idade... “seria ridículo”. E também não quer que a filha se deixe fotografar a nu.
Manuela Moura Guedes e José Eduardo Moniz compareceram juntos na apresentação da nova revista Playboy. Ele porque deu uma grande entrevista à publicação, na estreia, e ela para o acompanhar. Ainda assim, a jornalista opinou sobre as produções femininas para as revistas... masculinas. “Gosto de ver revistas masculinas quando são divertidas. Confesso que não costumo olhar para as ditas ‘gajas’”, diz, revelando que já foi convidada para ser fotografada. “Já recebi um convite para posar para uma revista. Não aceitei porque me matavam lá em casa, mas confesso que não o faria porque não vejo necessidade”, ri-se. O convite é antigo... “Recebi um convite há muitos anos, mas não me lembro da revista, nem chegámos sequer a falar em cachet. E quando estive grávida também me convidaram. Não tenho nada contra, nem qualquer preconceito, eu é que não vejo necessidade e, agora, com a minha idade... seria ridículo”, conta.
Essa oposição estende-se a Madalena, a filha, de 17 anos, caso esta alguma vez ponderasse aceitar um convite deste género. “Não gostaria muito, mas ela é dona da vida dela. Para já, é menor, mas mesmo maior... não, não a apoiava”, conclui.

Nenhum comentário: