quarta-feira, 16 de abril de 2008

TMN apresenta Dream Team



a TMN apresenta o TMN Dream Team, uma equipa constituída pelos melhores e mais promissores em diversas modalidades desportivas: golfe, judo, todo-o-terreno, ralis, rugby, surf e ténis.

Michelle Brito, no ténis, Telma Monteiro, no judo, Pedro Figueiredo, no golfe, Hélder Rodrigues e Ruben Faria, no todo-o-terreno, Armindo Araújo, nos ralis, as Selecções de Rugby Sub 17 e Sub 18, que se juntam a Tiago Pires, no surf, constituem o TMN Dream Team, uma equipa de jovens promessas do desporto nacional.

Cada um na sua modalidade, todos são exemplo incontornável para os mais jovens de como a motivação, a força de vontade e a perseverança compensam. E como Michelle Brito, uma das mais jovens tenistas no WTA (Women’s Tennis Association), vai estar pela primeira vez na qualidade de patrocinada da TMN no Estoril Open já a partir do próximo dia 12 de Abril, a TMN decidiu juntar o TMN Dream Team numa partida de ténis que reflecte, acima de tudo, o espírito de equipa e a capacidade de mobilização dos melhores nas diferentes modalidades em torno daquele que será o próximo a prestar provas.

O TMN Dream Team é uma sólida equipa de jovens desportistas portugueses, com forte potencial e reconhecidos na cena internacional, a que o maior operador móvel português se associa no âmbito da sua estratégia de apoio àqueles que reflectem o talento, a perseverança, a criatividade, a eficácia, o valor e a competitividade. Com esta estratégia, a TMN pretende incentivar o desporto a nível nacional, contribuindo para levar também ao Mundo o nome dos melhores.

Nenhum comentário: