segunda-feira, 21 de abril de 2008

Eu é que gosto quando os "grandes" perdem, eh, eh...!!


Tenho de admitir que é uma alegria imensa para mim, quando os "grandes" perdem, ainda por cima quando as derrotas são com equipas mal classificadas e para ajudar à festa, sofrem goleadas, 4-1(Leiria-Sporting), 0-3 (Benfica-Académica)...LINDO!!

Infelizmente, só o FC Porto não me tem dado alegrias, mas sou obrigado a dar-lhes mérito, estão em grande, e não têm deixado qualquer tipo de duvidas quanto à sua superioridade...mas o dia deles vai chegar, e eu vou estar cá para contar.

Para o que resta desta época na Bwin Liga só tenho mais um desejo, força Vitória Guimarães....ah, e já me ia esquecendo, FORÇA LEIXÕES!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

força leixoes. é foder os amarelos

Anônimo disse...

Força Leixões,Paços prá segunda...