quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Vencedores do Euromilhões



Adrian e Gillian Bayford, um simpático casal de Suffolk, Inglaterra, posaram esta terça-feira para uma batalhão de fotógrafos com o cheque de 148,6 milhões de libras (cerca de 190 milhões de euros) que ganharam no sorteio do Euromilhões do passado dia 10.

Foi Adrian, de 41 anos, sócio de uma pequena loja de discos e instrumentos musicais em segunda mão, quem registou o boletim premiado.

Quando conferiu os números e quis contar à mulher, esta pensou que era brincadeira e mandou-o calar, para não acordar os dois filhos do casal, Cameron, um rapaz de 4 anos, e Amy, uma menina de 6.

Finalmente convencida, Gillian abraçou-se ao marido, as crianças acabaram por acordar e foi uma festa, com a pequena Amy a perguntar se tinham ganho dinheiro suficiente para ir tomar um chá à Dominó, uma pizzaria do bairro…

Depois de terem telefonado a vários familiares, que nem queriam acreditar na grande notícia, Adrian e Gillian passaram a noite a navegar na Internet, tentando planear as suas primeiras compras e viagens.

Interrogada pelos jornalistas, Gillian, de 40 anos, enfermeira num hospital de Cambridge, disse que o dinheiro vai beneficiar “toda a família” e também alguns amigos que os ajudaram em momentos mais difíceis da vida.

Adrian, por seu turno, revelou que decidiram vir a público assumir-se como vencedores do grande jackpot por entenderem que seria “muito mais stressante” tentar guardar o segredo.

Nenhum comentário: