domingo, 8 de junho de 2008

DAVID FONSECA EM ITÁLIA

DAVID FONSECA EM ITÁLIAAO VIVO EM MILÃO 12 DE JUNHO
DREAMS IN COLOUR EDITADO EM ITÁLIA A 20 DE JUNHO



Dreams in Colour, o terceiro disco de originais de David Fonseca a solo, vai ser editado pela Universal Itália no próximo dia 20 de Junho
Esta é a primeira vez que o prestigiado cantor, autor, compositor e músico lança internacionalmente um disco a solo.
À edição em Itália seguir-se-á a edição, também através da Universal, na Grécia e em Espanha, em datas a divulgar.
David Fonseca vai estar em Milão nos dias 12 e 13 de Junho para uma visita promocional, incluída na estratégia de marketing da Universal Itália para a edição de Dreams in Colour.
Entre várias acções promocionais onde se inclui uma entrevista para o prestigiado jornal La Repubblica e entrevistas acompanhadas de sessões fotográficas para revistas como L'Uomo Vogue ou Vanity Fair, David Fonseca fará um showcase promocional em Milão, no dia 12 de Junho, no espaço T35.
Este showcase será partilhado com outras duas grandes apostas da Universal Internacional, os One Republic e Gabriella Cilmi.
Superstars, tal como em Portugal, é o primeiro single de trabalho em Itália. O vídeo já roda nos canais de vídeo Italianos incluindo a MTV Itália.
Recordamos que Dreams in Colour foi editado em Portugal em Outubro de 2007, tendo entrado directamente para Nº 1 do Top Nacional de Vendas, conquistando pouco depois o galardão de Disco de Ouro.

Nenhum comentário: