terça-feira, 27 de março de 2007

Mundo Cão

Numa altura em que as bandas portuguesas a cantar na língua de Camões rareiam, embora o cenário nos últimos tempos tenha vindo a melhorar, fica aqui a amostra de um bom novo projecto em português e de um excelente videoclip, o dos Mundo Cão.

O 1. álbum saiu no passado dia 19 de Março e a 1. amostra foi este morfina. A banda é formada por Pedro Laginha na voz (actor, pode ser visto na novela vingança), Miguel Pedro na bateria (dos Mão Morta), Vasco ( Mão Morta), Gonçalo (Big Fat Mamma) nas guitarras e Nuno Canoche no baixo, as letras são de Adolfo Luxuria Canibal.

Fica a promessa que será sempre dado espaço aqui a tudo de bom que é nacional.

17 comentários:

Anônimo disse...

TU és um MUNDO,és o meu herói, gato!

Lampada Azul disse...

Então porquê?!!

Anônimo disse...

Porque simplesmente és fantástico! As palavras que escreveste deixam-me encantada!
Beijinhos

Lampada Azul disse...

O que é que eu escrevi de tão fantástico?! És fã dos Mundo Cão?

Anônimo disse...

Deves estar enganado!!! Ou serei eu que estou enganada???? Este blog não é dos Mundo Cão pois não????

Lampada Azul disse...

Não!! Apenas tem um post que fala dos mundo cão!! Mas porquê? achas que me conheces? Eu acho que não...

Anônimo disse...

De Freamunde ja sei que és, ou entao seras um amante da terra. De qualquer forma, gostaria de saber...visto seres um bom blogueriano!

Lampada Azul disse...

Talvez um dia eu me identifique! vai aparecendo...

Anônimo disse...

Parece que já anda aí uma apaixonada oh lampada azul.....

Anônimo disse...

olha, adoraria que te identificasses...pelo menos uma dica.pode ser?ja sei que és homem....de freamunde...outra pista!

Anônimo disse...

ó LOL... o que tens a ver com isso?tas com raiva?também gostavas de ter uma apaixonada?

Lampada Azul disse...

Tu tambem nao te identificas!

Anônimo disse...

Tens que ser tu a dar o primeiro passo!!!!!

Unknown disse...

sths

Anônimo disse...

o que disseste, bruno?o que é sths

Anônimo disse...

Como por este coment só tem aparecido a lampada azul, o lol (passou por ca porque estava com dor de cotovelo) e eu...perguntei a mim mesma se o lampada azul e o bruno nao seriam a mesma pessoa...lampada, se passares por ca, claro que vais passar porque este blog é teu, esclarece esta minha suposição, ok?

beijinhos

Anônimo disse...

bruno, é a primeira vez que apareces por cá?também gostas do blog do lampada azul?