domingo, 25 de março de 2007

Cambada de malcriados

Aqui vai uma notazinha embora não fosse minha intenção responder aqui a um post colocado no blog da claque do Paços de Ferreira esta semana em que fazem troça do Freamunde, post esse alusivo ao jogo de juvenis realizado esta manha entre as duas equipas no terreno deles, jogo muito importante que poderia decidir quais as equipas que passariam à 2. fase da prova e consequente subida ao campeonato nacional da categoria, à partida o Freamunde comandava, 61 pontos e o Paços em segundo, 59...e decidiu, o FREAMUNDE passa à 2.fase, venceu o jogo por 0-2, agora é torcer para que o Paços na próxima jornada e última perca o jogo e não avance connosco.
O que mais me enojou neste jogo foi a dúzia de elementos desta claque presentes terem passado o jogo a insultarem Freamunde e os seus adeptos (custa perder), mas adorei ter visto a cara de desespero pela derrota sofrida, para afogar as magoas no fim, mais uma "carrada" de insultos para os freamundenses: "espanhois,filhos da puta, capões, etc.", enfim uma cambada de malcriados!
Uma nota a salientar e que saltava à vista de toda a gente, os gajos são todos feios como porcos,palavra de honra... deve ser um requisito obrigatório para conseguirem entrar para a claque!!

O que fica para a história é a mais uma vitória do Freamunde sobre os amarelos (já estamos habituados) e o primeiro lugar garantido antes do final do campeonato. PARABÉNS RAPAZIADA!! FORÇA FREAMUNDE!!

11 comentários:

Paulo Costa disse...

Quem ri por último ri melhor ;)

Anônimo disse...

Ora aqui está um blog á maneira! Á maneira de um cidadão freamundende :) É assim mesmo!
Viva a cidade de Freamunde, a minha cidade e o meu cantinho! E viva o SCF, que tanto se esforça e quase sempre consegue coisas boas! Pelo menos tem sempre o apoio dos freamundenses, mesmo quando as coisas não correm á maneira! E isso no fundo é o mais importante, a união!

Sou freamundense sim, infelizmente já não vivo lá, mas vivo muito próximo...um pulinho e já estou em Freamunde! Basicamente estou sempre por lá...

Beijinhos*

revolta dos capoes disse...

De facto rir por ultimo é sempre muito melhor!!!

Num ultimo apontamento, fica a felicitação da nossa parte pelo facto de aqui se ter criado mais uma referência no panorama da blogosfera freamunde.

Força

Anônimo disse...

Porco és tu meu filho da puta espanhol

Paulo Costa disse...

Ahah, a pobreza de espírito... ai essa pobreza de espírito, meu caro Rui Miguel...

Anônimo disse...

pobreza de espirito é a tua seu pseudo intlectual da merda. escondes-t atras de citações e de frases feitas. nao consegues pensar por ti? ah é verdade, desculpa, esqueci-me que os capoes nao pensam. quando quiseres deixar os teclados e vir falar comigo frente a frente tou disponivel a ouvir o teu bla bla bla. enquanto isso vai-te escondendo na net

Paulo Costa disse...

Obrigado por (mais uma vez) provares que estou correcto.
Suponho que não entendas o porquê, mas não é de espantar.

Lampada Azul disse...

Este Rui Miguel deve pensar que é o Rambo!! Caso a equipa juvenil do Paços avance connosco para a próxima fase, quero ver-te vir ao nosso estádio grunhir tanto como o fizeste ontem!

Anônimo disse...

so ameaças pela net rui miguel?
toda a gente sabe onde nos paramos...toda a gente sabe kem somos...qnd kiserem apareçam...
ja la vai o tempo em k fomos nos a ir ao vosso encontro nomeadamente numa visita ah radio clube de paços de ferreira...mas em vão...escondem-se bem...agr kem kiser k apareça...
nao brincamos aos hooligans...

Anônimo disse...

ja agr...fica um aviso...as sebastianas tao ah porta...

Anônimo disse...

Ena... violência.
É um espectáculo verdadeiramente patético.