quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

FONZIE CANTAM EM PORTUGUÊS


"....pela 1ª vez em 13 anos de carreira e depois de levarem a sua música aos 4 cantos do Mundo os Fonzie decidiram gravar uma musica em Português...."
Pode ser já visto aqui um teaser do video A TUA IMAGEM que conta com a participação especial de Kalú (Xutos & Pontapés), Jay Jay (Da Weasel), Tó Trips (Dead Combo), entre muitos outros....

quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

40 mil pessoas utilizaram as Piscinas de Freamunde


Desde que entraram em funcionamento, há 1 ano atrás, as Piscinas Municipais de Freamunde já registaram 40 mil entradas, divididas pelas inúmeras actividades em curso.
Em média por mês entram no complexo de Piscinas quase 4 mil pessoas, o que perfaz 133 por dia.
As Piscinas de Freamunde já disponibilizam inúmeras actividades, para diferentes utilizadores: aérobica, hidroginástica, hidroterapia, natação com professor e com utilização livre, desporto escolar, escolas privadas, actividades de enriquecimento curricular, atletas federados e Bombeiros de Freamunde.
A procura registada neste 1º ano, justifica a aposta em novos projectos, como a abertura de turmas de hidroterapia, hidro cycling, ginásio (cardio-fitness) e escola de formação (natação e pólo aquático).


IN "Jornal TVS"

quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Filme Contrato de Nicolau Breyner


O filme «Contrato», que marca a estreia de Nicolau Breyner atrás das câmaras como realizador, tem estreia marcada para o dia 15 de Janeiro.
Pedro Lima, Cláudia Vieira, José Wallenstein, Vítor Norte, José Raposo, Sofia Aparício, Pedro Granger e o próprio Nicolau Breyner são alguns dos nomes que compõem o elenco do filme.


«Contrato» mistura um universo de acção e erotismo, em cenas escaldantes protagonizadas por Pedro Lima e Cláudia Vieira.
O filme produzido pela «Hora Mágica» foi baseado no romance «Requiem para Dom Quixote» de Dinis Machado e o argumento de Pedro Bandeira Freire foi adaptado para o grande ecrã por Álvaro Romão e Nicolau Breyner.


terça-feira, 6 de janeiro de 2009

135 mil portugueses viram "Amália, o Filme" em 2008


Vai estrear em 23 países, segundo a produtora


"Amália, o Filme" foi visto por 135 mil pessoas em 2008, anunciou a Valentim de Carvalho Filmes, e se juntarmos estes primeiros dias do ano, já ultrapassou os 150.000 espectadores.

A longa de Carlos Coelho da Silva continuará em exibição em todo o país no início deste ano e tem estreia garantida em 23 países, sendo que 22 desses contratos foram celebrados no decorrer do American Film Market 2008, após visualização do "trailer" e antes da estreia em Portugal.
Holanda e Bélgica serão os primeiros países a exibir o filme em Abril de 2009. O Brasil foi o último país a comprar os direitos de exibição, segundo a Valentim de Carvalho Filmes em comunicado de imprensa.
"Amália, o Filme" é uma co-produção da Valentim de Carvalho Filmes e da RTP, financiado pelo Fundo de Investimento para o Cinema e Audiovisual (FICA).
Saiba mais sobre o filme no site oficial: http://www.amaliathemovie.com/
EU JÁ ASSISTI E ACONSELHO A TODOS, NÃO DEIXEM DE IR!
Para aguçar o apetite...


Joana Caçador

A filha do selecionador nacional de futebol sub-21 Rui Caçador, revela-se sem duvida numa BELA PRESA!!! Quem diria que o técnico tinha tinha assim uma filha....