terça-feira, 6 de janeiro de 2009

135 mil portugueses viram "Amália, o Filme" em 2008


Vai estrear em 23 países, segundo a produtora


"Amália, o Filme" foi visto por 135 mil pessoas em 2008, anunciou a Valentim de Carvalho Filmes, e se juntarmos estes primeiros dias do ano, já ultrapassou os 150.000 espectadores.

A longa de Carlos Coelho da Silva continuará em exibição em todo o país no início deste ano e tem estreia garantida em 23 países, sendo que 22 desses contratos foram celebrados no decorrer do American Film Market 2008, após visualização do "trailer" e antes da estreia em Portugal.
Holanda e Bélgica serão os primeiros países a exibir o filme em Abril de 2009. O Brasil foi o último país a comprar os direitos de exibição, segundo a Valentim de Carvalho Filmes em comunicado de imprensa.
"Amália, o Filme" é uma co-produção da Valentim de Carvalho Filmes e da RTP, financiado pelo Fundo de Investimento para o Cinema e Audiovisual (FICA).
Saiba mais sobre o filme no site oficial: http://www.amaliathemovie.com/
EU JÁ ASSISTI E ACONSELHO A TODOS, NÃO DEIXEM DE IR!
Para aguçar o apetite...


Um comentário:

mistica disse...

Filme muito bom...aconselho a verem. é um bom filme para qualquer idade. Podemos recordar uma boa fadista portuguesa, que ja nao esta entre nós, assim como podemos ver retratada a sociedade portuguesa da época!