sexta-feira, 27 de março de 2009

Buraka Som Sistema nas Sebastianas

Está confirmado, os BURAKA SOM SISTEMA vão estar presentes nas SEBASTIANAS 2009!!!

dia 12 de julho

13 comentários:

Anônimo disse...

Aí estão elas, as Sebastianas 2009!

Anônimo disse...

Quais sao as outras Bandas?

Anônimo disse...

Outras bandas? Eu ouvi falar na Banda Larga! :-)

Anônimo disse...

E a Banda Gastrica? lol!

Anônimo disse...

Espero que se lembrem que deviam trazer também bandas alternativas ;) como Blasted mechanism...clã.. nem toda gente gostas de Buraka. pensem nisso ;)

caixa

Anônimo disse...

Sim, sim...e que tal ajudar os festeiros?!
Todos fazemos as festas!

Anônimo disse...

E claro.. ajudo com prazer.. vou me informar ao pavilhão das festas se precisam de ajuda.. a qualquer nivel ;)só falei no sentido de haver mais variedade em termos musicais ;)
caixa*

Anônimo disse...

Deolinda e GNR parecem que são os próximos..

Anônimo disse...

Comeco a concordar com o amigo "caixa"!
Z8

Anônimo disse...

Obrigado ;) Z8
abraço
caixa*

Anônimo disse...

Queria que todos os Freamundenses ficassem a saber que os proprietários do Bar das piscinas de Freamunde que por acaso são de Paços de Ferreira.. dizem barbaridades da nossa Terra.. vem para aqui ganhar o ganha pão do filho e desprezam a "Mão" que os alimenta.. como pode? não podemos deixar isso em vão... falo como Freamundense.. fico revoltado porque ouve tanta gente que concorreu da nossa terra.. mas como as cunhas neste país vencem tudo e todos.. eles entraram... dizem que nós passamos fome em casa para dar dinheiro paras as Sebastianas... como podem falar assim.. não podemos deixar isso continuar... há muita gente que quer trabalhar que precisa de um emprego..da nossa terra.. e está esta gente lá.. e quando dá jogos do Freamunde na tv.. a D.Graça (propriétaria do bar) diz bem alto.. que Freamunde não tem categoria para dar na tv e que era uma vergonha para o concelho.. vergonha para o concelho é ter gente como eles a frente de um espaço publico.. gente com uma mentalidade "fechada".. mas quem sou eu para julgar alguém.. só não gosto que falem mal da terra que lhes permite pagar as contas, alimentar o filho... ter regalias.. cada dia que passa eles mal tratam os clientes.. não tem educação... perante pessoas mais velhas.. isto deixa-me indignado... Nós como Freamundenses que amamos muito a nossa terra não podemos deixar isto continuar... espero que haja justiça para o bem de todos...

Revolta Urbana.

Anônimo disse...

Este blog não é certamente um livro de reclamações. Há formas e locais próprios para o fazer...

P.G.
(resposta ao anterior comentário)

Anônimo disse...

Para já só queria divulgar o que se está a passar.. pois não é.. mas se tivesses alguma inteligência terias percebido que algumas entidades não fazem caso .. por isso como Freamundense que sou, e que ama a sua terra decidi divulgar perante esta e várias comunidades online´s.. porque a união faz a Força ;) tenta ver agora esta questão por esse lado ;)

Revolta Urbana*