quinta-feira, 2 de agosto de 2007

Claque do Coritiba

Não sendo o pais onde as claques de futebol têm mais fama, e são mais consideradas, esta claque brasileira do Coritiba chamou-me a atenção, e achei este video fantástico, um apoio ao seu clube, fenomenal, embora a letra do cântico do seguinte video seja um pouco exagerado e violento.
A torcida chama-se Império Alvinegro, apoia o Coritiba, clube do estado do Paraná.



Ir até o inferno
Atentar o Satanás
Proeza como essa
Só a Império é capaz
Comer a carne do Diabo
Jogar os ossos para trás
Perguntar se tem mais
E o Capeta respondeu
Nunca mais! Nunca mais!
Sou, sou da Império eu sou
Vou dar porrada, eu vou
E ninguém vai me segurar
Nem a PM
Nem a Civil
A Federal vá pra puta que o pariu
Eu sou da Império
Vim pra matar
Eu sou da Império
O terror do Paraná
Eô, eô
A Império é o terror

5 comentários:

Anônimo disse...

Assim sim!!! :)

Anônimo disse...

Oi, achei teu blog pelo google tá bem interessante gostei desse post. Quando der dá uma passada pelo meu blog, é sobre camisetas personalizadas, mostra passo a passo como criar uma camiseta personalizada bem maneira. Se você quiser linkar meu blog no seu eu ficaria agradecido, até mais e sucesso.(If you speak English can see the version in English of the Camiseta Personalizada.If he will be possible add my blog in your blogroll I thankful, bye friend).

Anônimo disse...

claque do coritiba???

Isto é que é claque!

Anônimo disse...

é Império alviVERDE o nome da torcida!!!

Anônimo disse...

nao cagues no blog, continua a mante-lo actualizado como nos habituast, força nisso