sábado, 23 de junho de 2007

KGB: Será que evita mesmo a ressaca?!

Será que esta que dizem ser uma milagrosa caixa de comprimidos evita mesmo a ressaca? Confesso que já experimentei, e as pessoas que me aconselharam (e foram muitas), disseram maravilhas disto.
Constava que após uma valente moca, se acordava como novo. Tudo isto fez com que se criasse uma enorme expectativa em mim, estava ansioso por provar aquela poção magica!

Pois é, já experimentei, e pelo menos em mim o efeito não resultou muito bem, até pode evitar as dores de cabeça, mas aquela má disposição e aquele irritante sabor na boca que dura o dia todo foi igual!


Mesmo assim aconselho o teste, há pessoas que se dão muito bem com o produto.Já agora cada caixa custa 6 euros, está á venda nas farmácias, e contem comprimidos para 3 dias de festa!!

5 comentários:

Anônimo disse...

Tambem me disseram maravilhas, mas em mim não resultou, até pq normalmente não th dores de cabeça apos uma moca das grandes!! A má disposição essa compareceu tb!!

Anônimo disse...

A mim resultou nos primeiros dois dias de festas do ano passado, a partir daí voltou tudo ao normal!!! Também é complicado antes de nos deitar tomar mais uns comprimidos, é preciso que a moca nos lembre... lol
Mas foi a moda das festas do ano passado...

Anônimo disse...

Pois foi mas, a mim nem as duas primeiras vezes!!

Anônimo disse...

Agora para as festas vou experimentar..

Rogério Quintela Silva disse...

Como as Sebastianas aí à porta...acho que vou experimentar.Pois vão ser noites de muita cerveja!!