quarta-feira, 25 de julho de 2012

Rui Patricio tem nova namorada

 

Uma semana depois de ter sido conhecido o romance de Rui Patrício com Dália Madruga, o guarda-redes do Sporting, de 24 anos, surge com nova conquista.
Fique a saber tudo na edição desta quarta-feira do jornal Correio da Manhã.

Fotos de Ronaldo na nova mansão no Gerês

Cristiano Ronaldo aproveitou para se refrescar no chuveiro. Irina Shayk seguiu-o Cristiano Ronaldo aproveitou para se refrescar no chuveiro. Irina Shayk seguiu-o Cristiano Ronaldo aproveitou para se refrescar no chuveiro. Irina Shayk seguiu-o Cristiano Ronaldo aproveitou para se refrescar no chuveiroFamília percorreu as águas da barragem da Caniçada de barco. Chegaram por volta das 13h00 Avaliada em quatro milhões de euros, a mansão situa-se numa zona isolada da serra do Gerês

Cristiano Ronaldo furioso com Correio da Manhã

Ronaldo fez comunicado através do Facebook contra o Correio da Manhã

http://imgs.vidas.xl.pt/share/2012-07-24134715_961f1e4c-aef8-4f3d-8935-154a61e36164$$2066B98B-1131-4DFF-8A54-59CDCD6190D9$$C0489A7F-1FAC-4BB6-A43E-BA0A66046D50$$img_detalhe_noticia$$pt$$1.jpg 

O jornal Correio da Manhã publica, na sua edição de hoje, de 24 de Julho de 2012, um artigo com amplo destaque de capa, no qual se refere, através de imagens e textos, às férias que estou a passar, com a minha família, no Gerês.

Descreve o mesmo jornal o que supostamente faço e não faço em férias e, mais grave que isso, publica fotografias do interior da minha propriedade - onde surjo eu próprio,
o meu filho e a minha mãe - captadas do exterior, de forma oculta e disfarçada.

Há limites para o que é admissível. Há limites para o abuso. Há limites para o desrespeito pela vida íntima e privada das pessoas.

O jornal “Correio da manhã”, do grupo COFINA, passou hoje, de novo, todos esses limites e demonstrou, uma vez mais, de forma vergonhosa, o desrespeito total pela minha vida privada e da minha família, violando a lei e a ética do jornalismo.

Por esse motivo, informo que pedi aos meus advogados para agirem judicialmente contra os responsáveis do “Correio da Manhã” – esperando que os tribunais os condenem de forma exemplar - bem como contra aqueles que, reproduzindo as mesmas fotos, optem por, da mesma forma, invadir a privacidade da minha vida familiar.

Cácia Diogo a namorada de Marco Matias

 

A paixão pela moda acompanha Cácia Diogo desde os 14 anos. A jovem, de Paços de Ferreira, começou por participar em pequenos concursos e a fazer desfiles e, à medida que foi "ganhando confiança e perdendo a vergonha", começou a investir mais nesta área. Actualmente, trabalha apenas como modelo fotográfica e garante que não podia ter ficado mais satisfeita com a produção que fez para a ‘Pose'.
"Gostei muito e senti-me muito sensual durante a sessão fotográfica", revela. E acrescenta: "Gostei do biquíni escolhido, do penteado e da maquilhagem."
Vaidosa assumida, Cácia Diogo não dispensa fazer longas caminhadas, para se manter em forma, e usar "creme hidratante e anticelulite todos os dias".
"Tenho orgulho no meu corpo mas também trabalho para isso", conta a jovem. Os cuidados com o corpo estão à vista e, por isso, Cácia não passa despercebida quando sai à rua: "Visto-me bem e ouço muitos piropos. E, para mim, ouvir piropos é uma satisfação, pois é sinal de que estamos bem e bonitas."
PERFIL
Cácia Diogo tem 23 anos e vive em Paços de Ferreira. A jovem é fã de moda e de fotografia e assume que faz trabalhos fotográficos "por vício e não por obrigação". Divide o seu tempo entre a cidade onde vive e Lisboa, onde vai com frequência, por motivos profissionais. A paixão por esta área despertou quando Cácia Diogo tinha 14 anos. Depois de participar em alguns concursos e desfiles, a modelo ganhou confiança e nunca mais parou.

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Mãe e filha reencontram-se após 48 anos separadas

Mais uma vez uma rede social contribuiu para um reencontro emocionante. A norte-americana Joan Courchene Wehrmeyer e a filha, Stephanie, não se viam há 48 anos e conseguiram encontrar-se através do Facebook, depois de muitos esforços infrutíferos feitos por ambas no sentido de se localizarem.
 
A história de esperança e persistência é avançada pelo canal CBS4, que conta que Joan e Stephanie perderam o contacto quando esta última era ainda bebé. Os pais divorciaram-se e, em consequência, gerou-se grande tensão familiar. Como Stephanie foi criada pelo pai, a identidade da progenitora passou a ser um assunto tabu.
 
Mãe e filha reencontram-se após 48 anos separadas 
 
Porém, Stephanie, hoje uma mulher adulta, nunca deixou de tentar encontrar a mãe, que entretanto voltou a casar. Da mesma forma, o novo marido de Joan sempre lhe prometeu que conseguiriam encontrar a sua filha - uma promessa que, por coincidência, o marido de Stephanie também fez.
 
O ponto de viragem no caminho para o reencontro aconteceu este ano, quando Stephanie teve possibilidade de obter uma certidão de nascimento com o nome da mãe escrito corretamente. O marido, Rodney, decidiu então procurar a sogra no Facebook e, depois de duas tentativas, conseguiu pô-las em contacto.
 
"Fiquei totalmente chocada e sem palavras. Chorei muito", confessou Joan, quando se apercebeu de que estava novamente ligada à filha, de quem não tinha qualquer sinal há quase cinco décadas. Desde esse momento, Stephanie e Joan nunca mais deixaram de trocar mensagens e chamadas.
 
Quanto ao esperado abraço, aconteceu esta terça-feira, quando as duas marcaram um encontro num restaurante na Flórida. "Quando a vi soube de imediato que era ela. Foi como se nunca tivessemos estado separadas", revelou a mãe, que já descobriu muitas coisas em comum com a filha.
 
"Ela gosta de cozinhar e é um gosto que partilhamos. E quando eu, em brincadeira, comentei que era a única canhota da família, soube que também somos iguais nisso", concluiu Joan, acrescentando que sabia que, mais cedo ou mais tarde, o dia do reencontro ia chegar. 
 

Empresário dá 2,4 milhões de euros aos funcionários

Empresário dá 2,4 milhões de euros aos funcionários 
 
Um grande empresário chinês está a dar que falar um pouco por todo o mundo depois de um gesto pouco comum de generosidade. Yang Yuanqing, diretor executivo da tecnológica Lenovo, decidiu distribuir 3 milhões de dólares (cerca de 2,4 milhões de euros) do seu bónus por 10 mil funcionários da empresa.
 
Yang recebeu um montante adicional como recompensa depois de a companhia ter alcançado os melhores resultados fiscais de sempre em Março, escreve a CNN. Porém, o responsável optou por oferecer o dinheiro aos seus trabalhadores - desde rececionistas a operários fabris e assistentes -, atribuindo a cada um 314 dólares (perto de 257 euros) que lhes foram adicionados ao salário.
 
Em comunicado, Yang preferiu salientar os bons resultados da empresa, que beneficiou, face ao ano passado, de um aumento de 73% no crescimento líquido, um valor descrito pelo diretor executivo como "um recorde".
 
Atualmente, a Lenovo é a maior empresa de tecnologia pessoal da China e a segunda maior no que respeita à venda de computadores pessoais a nível mundial, imediatamente após a Hewlett-Packard. Entre os produtos desenvolvidos pela marca estão os portáteis ThinkPad e os computadores ThinkCentre.
 

Os anos não passam por Sónia Araujo

Sónia Araujo continua numa forma invejável mesmo aos 41 anos, a menos de meio ano de completar 42. neste Verão tem trabalhado como é normal ao lado de Jorge Gabriel nos programas da manhã da RTP, e o seu bronze e brilho não ficam indiferentes a ninguém!

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Oksana Andersson encantou futebolista

 

Oksana Andersson nasceu no dia 2 de julho de 1984 na antiga União Soviética. Depois de dez anos em terras soviéticas, a familia Andersson decidiu partir em busca de melhores condições de vida e escolheu a Suécia para acentar.

A menina Oksana foi crescendo e conciliando os estudos com a dança – fez parte do grupo musical Sunblock. Mais tarde, os seus belos atributos não passaram despercebidos e Oksama abraçou uma carreira de sucesso no mundo da moda.

Mais tarde conheceu o futebolista Christian Wilhelmsson, que atualmente veste as cores do Al-Hillal. Fruto desse relacionamento nasceu, em 2011, a pequena Naomi.

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Imagens exclusivas das férias de luxo de Cristiano e Irina


 

Cristiano Ronaldo e Irina estão em França de férias em St Tropez. Cristianinho o filho também foi.

Os sofás "sexys" que estão a conquistar o mundo

Surgiu em 2008 no Porto pelas mãos de uma designer persistente. Hoje vende mobiliário de luxo, nomeadamente objetos de sentar, para todo o mundo. Atualmente, a Munna, empresa de Paula Sousa, está, inclusive, a decorar a casa de uma artista pop, nos EUA. Nos últimos anos a empresa tem tido uma projeção internacional muito forte. "A persistência" e a capacidade de "transpor as barreiras culturais" são os segredos para a internacionalização. "E as entregas eficazes", acrescenta Paula Sousa. A empresa cresceu 1000 por cento no último ano, algo que pode ser visto como normal numa start-up, mas não deixa de ser um feito. "Pensei que fossemos ter um crescimento mais lento. Este ano começamos muito bem, com o dobro das cotações e de pedidos em relação ao ano passado", refere a diretora da Munna. Peças que "contam a história do saber fazer manual" A diretora da marca não afasta a hipótese de alargar a produção a outras peças mas para já a aposta é nos objetos de sentar: cadeiras de jantar, sofás, poltronas e biombos. O trabalho criativo e a produção são 100 por cento portugueses. As peças são fabricadas manualmente por artesãos da zona de Gondomar, distrito do Porto. "Assentamos o conceito produtivo na zona norte onde se radicam bastantes artesãos que sabem fazer, a parte interior do casco, uma parte muito pura de marcenaria, a parte do estofo que não é apenas o estofo, é como se estivéssemos a fazer um vestido, tem certos detalhes", conta a designer. "É preciso saber fazer, a máquina faz mais rápido mas a mão faz muito bem. (...) Quisemos, de facto, também contar essa história nas peças, do saber fazer manual e português", explica. Encheu o restaurante do Hotel May Fair, em Londres com peças Munna, já vendeu um sofá para o músico David Byrne e atualmente está a fornecer peças para a casa de uma artista pop em Washington. "Mais não posso dizer, para já", refere Paula em jeito de brincadeira. Os próximos meses serão de crescimento da marca. Paula Sousa prevê a expansão da coleção "Fetiche" e "Dress Me", esta última de peças de edição limitada. Ao mesmo tempo, a marca vai manter a presença nas principais feiras internacionais de design de mobiliário onde as suas peças têm, aliás, estado em destaque. A Munna está presente em lojas de Atenas e Paris e conta com agentes e revendedores nos Estados Unidos, Reino Unido, Emirados Árabes Unidos e Rússia. A diretora explica que esta projeção internacional é fruto da evolução de internet e das companhias aéreas low-cost. “A forma de atuar no mercado não é tão difícil como antigamente. Com a velocidade da internet, chamadas telefónicas, até com as low cost conseguimos viajar com mais facilidade para os países. Hoje em dia, o mercado não é Portugal, é o mundo", remata.
Nos últimos anos a empresa tem tido uma projeção internacional muito forte. "A persistência" e a capacidade de "transpor as barreiras culturais" são os segredos para a internacionalização. "E as entregas eficazes", acrescenta Paula Sousa.
A empresa cresceu 1000 por cento no último ano, algo que pode ser visto como normal numa start-up, mas não deixa de ser um feito. "Pensei que fossemos ter um crescimento mais lento. Este ano começamos muito bem, com o dobro das cotações e de pedidos em relação ao ano passado", refere a diretora da Munna.
Peças que "contam a história do saber fazer manual"
A diretora da marca não afasta a hipótese de alargar a produção a outras peças mas para já a aposta é nos objetos de sentar: cadeiras de jantar, sofás, poltronas e biombos. O trabalho criativo e a produção são 100 por cento portugueses. As peças são fabricadas manualmente por artesãos da zona de Gondomar, distrito do Porto.
"Assentamos o conceito produtivo na zona norte onde se radicam bastantes artesãos que sabem fazer, a parte interior do casco, uma parte muito pura de marcenaria, a parte do estofo que não é apenas o estofo, é como se estivéssemos a fazer um vestido, tem certos detalhes", conta a designer. "É preciso saber fazer, a máquina faz mais rápido mas a mão faz muito bem. (...) Quisemos, de facto, também contar essa história nas peças, do saber fazer manual e português", explica.
Encheu o restaurante do Hotel May Fair, em Londres com peças Munna, já vendeu um sofá para o músico David Byrne e atualmente está a fornecer peças para a casa de uma artista pop em Washington. "Mais não posso dizer, para já", refere Paula em jeito de brincadeira.
Os próximos meses serão de crescimento da marca. Paula Sousa prevê a expansão da coleção "Fetiche" e "Dress Me", esta última de peças de edição limitada. Ao mesmo tempo, a marca vai manter a presença nas principais feiras internacionais de design de mobiliário onde as suas peças têm, aliás, estado em destaque.
A Munna está presente em lojas de Atenas e Paris e conta com agentes e revendedores nos Estados Unidos, Reino Unido, Emirados Árabes Unidos e Rússia. A diretora explica que esta projeção internacional é fruto da evolução de internet e das companhias aéreas low-cost. “A forma de atuar no mercado não é tão difícil como antigamente. Com a velocidade da internet, chamadas telefónicas, até com as low cost conseguimos viajar com mais facilidade para os países. Hoje em dia, o mercado não é Portugal, é o mundo", remata.

Nova PlayStation na forja



O projecto para a próxima versão da PlayStation começou a ser trabalhado na Sony pelo menos desde Agosto de 2010, de acordo com informação avançada por um site especializado em videojogos
A informação está a ser avançada pelo portal Videogamer.com, que descobriu a informação no currículo profissional de Attila Vass, antigo responsável de investigação e desenvolvimento na Sony Computer Entertainment America (SCEA), publicado na rede social LinkedIn.
Segundo o currículo de Attila Vass, o ex-director daquele departamento da SCEA trabalhou em algo que denomina de «nova geração da PlayStation» entre Agosto de 2010 e Abril de 2012, quando abandonou a empresa.
No seu currículo Attila Vass indica ainda que entrou para o cargo em Maio de 1998 e no mesmo período em que trabalhou no projecto da futura PlayStation esteve também envolvido no desenvolvimento da PlayStation Vita.
Entretanto o currículo publicado por Attila Vass no LinkedIn já foi alterado e a data de início do projecto indica 1917 e, entre parêntesis, à frente da referência à «nova geração da PlayStation», surge a frase «a melhor consola que será alguma vez feita».

Cátia Cascão....que casca!!!

Sportinguista e amante do desporto, Cátia Cascão começa agora a dar os primeiros passos no mundo da moda. Talvez por isso, o aparato da sessão fotográfica a tenha assustado: “No início, não estava muito à vontade, mas toda a equipa foi fantástica. No final, já lá podia ficar a tarde toda”.

Vive em Lisboa e tem 27 anos Cátia cascão. 


segunda-feira, 2 de julho de 2012

Casillas e Carbonero não repetiram beijo na boca

Casillas e Carbonero: desta vez só houve beijos na faceA cena do Mundial2010 não se repetiu. Iker Casillas e Sara Carbonero voltaram a encontrar-se na «flash interview», após mais uma conquista da seleção espanhola, mas desta vez não houve beijo nos lábios.

O capitão da «Roja» e a namorada, jornalista da Telecinco, trocaram apenas dois beijos na cara, antes da entrevista, e despediram-se com um abraço. Ainda que os colegas de Carbonero estivessem a fazer pressão para algo mais.

Recorde-se que Casillas prometeu um beijo caso a Espanha conquistasse o Euro2012, mas ao jornalista José Ramón de la Morena, da Cadena Ser. Será que vai cumprir?

Shakira colocou Lisboa em alvoroço



Quando se pensava que Shakira estaria em Kiev para ver o seu namorado, Piqué, a defrontar os italianos, na final do Euro’2012, eis que Lisboa parou, espantada com a presença da cantora que aproveitou o centro da capital portuguesa para dançar e gravar o seu novo vídeoclip. Vestida de preto, Shakira tentou não dar nas vistas mas foi difícil perante o aparato montado.

O que os milionários comem e bebem?

O melhor, só o melhor meu caro. Veja só o que gastou o bilionário russo Roman Abramovich no Nello´s em Nova Iorque entre cafezinhos e docinhos o homem gastou 47.221 dólares....50.000 € Meu Deus!!!!


o que os ricos comem
E ele pagou corretamente os 20% dos serviço, só um pouco mais de 7.000 dólares

Enfermagem ou limpeza, o preço à hora é quase o mesmo

Os cerca de 70 enfermeiros subcontratados a partir de hoje pela Administração Regional de Saúde de Lisboa e Vale do Tejo receberão apenas mais 93 cêntimos à hora do que os empregados da limpeza abrangidos pelo contrato coletivo de trabalho deste setor que prevê, desde 2010, o pagamento do ordenado mínimo nacional.
Aos enfermeiros é proposto 3,96 euros à hora, sete horas por dia, cinco dias por semana, o que dá 554,40 euros por mês, enquanto um empregado da limpeza receberá 3,03 euros à hora, oito horas por dia, nos mesmos cinco dias por semana, ou seja, 485 euros por mês.
Sobre os 554,40 euros, pagos a recibo verde, incide ainda os descontos legais para a segurança social e os 21,5 por cento para o IRS.
Confrontados pelas empresas que ganharam os concursos lançados pela Administração Regional de Saúde de Lisboa e Vale do Tejo (ARSLVT) para a contratação de serviços de enfermagem para os centros de saúde, os enfermeiros subcontratados sentem-se humilhados. Muitos já recusaram renovar os contratos que tinham assinado com empresas como a E-Sycare e Medical Search.

Assim não dá


 

Isa Carreira, enfermeira na extensão de Espite do Centro de Saúde de Ourém, disse ao Expresso que é "impossível aceitar estas condições".
"Até agora recebia cerca de 700 euros por mês, mas querem passar a pagar-me 300. Para além dos descontos para a segurança social e o IRS ainda tenho de pagar combustível e alimentação", conta.
Isa Carreira trabalha nestas condições há cerca de dois anos, 35 horas por semana, incluindo dois fins de semana por mês no serviço de atendimento complementar que garante não lhe serem pagos. "Não recebo horas extraordinárias", afirma.
Vanessa Lourenço da unidade de cuidados de saúde personalizados da Baixa da Banheira, Barreiro, também recusou assinar o novo contrato apesar de, como qualquer enfermeiro a recibo verde, não ter direito ao subsídio de desemprego.
"Vou seguir em frente e tentar arranjar algo melhor", diz.
Segundo o Sindicato dos Enfermeiros Portugueses (SEP), empresas como a E-Sycare e Medical Search, receberão por cada enfermeiro contratado 1151 euros.
Guadalupe Simões, da direção do SEP, garante que "as margens de lucro destas sociedades anónimas de que nunca se sabe quem são os verdadeiros donos rondam os 50 a 75 por cento".
Para esta sindicalista é um caso inequívoco de má gestão de dinheiros públicos já que os valores pagos pela ARSLVT a estas empresas é muito superior aos 1020 euros a que um enfermeiro tem direito quando ingressa na função pública.

Sean Riley & Slowriders em Freamunde

Os Sean Riley& Slowriders vão estar em Freamunde na próxima 5ª feira no dia de abertura dos concertos nas Sebastianas. A banda portuguesa de grande sucesso, já actuou nos maiores festivais nacionais no palco principal, desde Paredes de Coura, passando pelo Optimus alive.

Este ano, estreiam-se no palco das Sebastianas em Freamunde.

Não percam este grande concerto quinta feira à noite dia 5 de Julho