segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Lia assunção posou para o Correio da Manhã

A manequim a ser fotografadaA jovem posa para a foto  A ser preparada para a produção 

Desde pequena que Lia Assunção gosta de fotografia, uma paixão que foi crescendo ao longo dos anos e sem a qual a jovem já não consegue viver. "Gosto muito de moda e de fotografia e poder conciliar as duas coisas é muito bom", revela.
A modelo não descura os cuidados com a imagem e garante que não sai de casa se não se sentir bonita quando se olha ao espelho. "Sempre fui muito vaidosa e gosto de me olhar ao espelho e sentir-me bem." E acrescenta: "Não me preocupo com a opinião dos outros, para mim o importante é sentir-me bem e bonita." Apesar de ser considerar "uma mulher bonita e sensual", a jovem garante que não gosta de exageros: "Não devemos passar os limites e eu sei ser sensual sem ser vulgar."
Quanto à sessão fotográfica, Lia Assunção diz que "não podia ter corrido melhor". "Senti-me muito bem e sensual", conta. "Adoro a praia, o calor e a água, estava a fazer o que mais gosto, tirar fotografias num dos meus locais preferidos, a praia", conclui. 
MEDIDAS
Lia Assunção pesa 55 quilos e mede 1,72 m. As suas medidas corporais são: 88-64-83.
PERFIL
Lia Assunção nasceu há 20 anos em Santa Maria da Feira. Aos 13 anos, um namorado incentivou-a a inscrever-se em concursos de moda porque achava que a jovem era "bonita e tinha jeito para desfilar e tirar fotografias". Lia estreou-se assim no mundo da moda e a paixão por esta área foi crescendo com o passar dos anos. Actualmente, a jovem vive apenas da moda e garante que ser modelo fotográfico é o realizar de um sonho.
PRODUÇÃO
Produção: Swailla

Nenhum comentário: