sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Pontos negros

A nova revelação do rock nacional, chamam-se Pontos Negros, e o seu 1º álbum "Magnifico material inútil". São uma banda fresca e bem disposta, que vão na minha opinião preencher um lugar vago no panorama musical português.

PARA OUVIR:

Super Braga!


Sp. Braga 3-0 Portsmouth

segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Novo album X-WIFE


Os X-Wife acabam de lançar o terceiro trabalho de originais da sua carreira. Are You Ready For The Blackout sucede a Side Effects , editado em 2006. A banda de João Vieira, Fernando Sousa e Rui Maia volta a editar um registo muito sólido e de qualidade, voltando a assumir-se como o único projecto de electro-pop digno desse nome existente em Portugal.
Zé Nando Pimenta foi novamente o responsável pela produção do disco, tal como já tinha acontecido com o registo anterior da banda. Are You Ready For The Blackout traz doze canções originais, bem ao estilo dos X-Wife e que prometem aquecer este início de Outono.
A 1ª amostra é excelente, grande musica. grande video... quem vê diz: "não são portugueses!" Mas o certo é que são mesmo!!


Abel Xavier conquista beldade americana



O futebolista Abel Xavier, que actualmente vive em Los Angeles, conquistou uma brasa da televisão norte-americana: Gabrielle Tuite, de 31 anos, assistente do programa "O Preço Certo", da rede CBS. Abel e Gabrielle conheceram-se no ano passado, num evento de solidariedade em Los Angeles. Depois de muitos encontros, o jogador e a manequim deixaram-se envolver e até já foram apanhados por paparazzi que abastecem a imprensa internacional.

sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Recordações 6

Já que estamos a falar do Brasil, continuemos....
Alguem se lembra desta novela brasileira, aposto que sim, foi um dos maiores sucessos em Portugal: SASSARICANDO!!


Flavia Alessandra


Flavia Alessandra, actriz brasileira de 34 anos, é uma das mulheres mais desejadas do Brasil e não só. Há algum tempo atras, a atriz posou nua para a revista playboy, e o resultado foi muito bom...ora vejam:

sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Novo quartel para os bombeiros de Freamunde debatido na Assembleia da República



O deputado do PCP na Assembleia da República, Honório Novo, levou esta quarta-feira à discussão da necessidade de um novo quartel para os Bombeiros Voluntários de Freamunde.
Na sua intervenção, Honório Novo referiu que a população de Freamunde "necessita de um novo quartel, moderno e mais adequado às actuais disponibilidades, meios e equipamentos da corporação", e entende que "será sempre possível o Governo apoiar a construção, com base nos meios financeiros nacionais próprios do Orçamento do Estado".