domingo, 27 de abril de 2008

Cláudia Vieira no top mundial


Não foi por acaso que a marca de lingerie Triumph escolheu a jovem Cláudia Vieira para protagonista da sua campanha publicitária de 2008.A beleza e sensualidade da actriz e manequim portuguesa, já muito aplaudidas em território nacional, começam a ser reconhecidas no estrangeiro.Desta vez, a novidade vem dos Estados Unidos, onde o site "Pop Crunch" decidiu incluir Cláudia Vieira no top ten das 30 mulheres mais belas de trinta países.Numa lista liderada pela manequim brasileira Adriana Lima, a nossa Claúdia ocupa o nono lugar, batendo aos pontos mulheres tão famosas como Naomi Campbell, Laeticia Casta, Milla Jovovich e Rebecca Romjin.Num comentário aos resultados publicado no jornal "24 horas", Cláudia Vieira confessa-se "fascinada" e diz que a distinção aumenta a sua "responsabilidade".O site "Pop Crunch", especializado em celebridades, elogia a beleza da jovem portuguesa e reproduz fotos sensuais de Claúdia já publicadas em revistas masculinas.

sábado, 26 de abril de 2008

Nereida Gallardo


Nereida Gallardo, a nova namorada de Cristiano Ronaldo, surpreenda a cada dia que passa.
Agora foi o jornal inglês, "The Sun", a publicar estas "calientes" fotos!!







Tomas Kona e Milton Caraglio



Li algures esta pérola:"Felizmente para os jornais portugueses que os olheiros deste país não se lembraram de ir buscar o jovem internacional eslovaco do Sparta de Praga de seu nome Tomas Kona.
O que lançaria uma enorme dor de cabeça aos jornais desportivos que teriam de ter cuidado com títulos como: Kona brilha em Setúbal”, “Benfica sem Caraglio“,"FC Porto fica sem Kona até Fevereiro” e por aí fora....

E este até podia ser companheiro de equipa do médio argentino Milton Caraglio. Uma dupla imbatível:Caraglio e Kona. Nem me passa pela cabeça a confusão que seria nos relatos cada vez que o nome destes doiscraques fosse pronunciado transformando uma partida de futebol numa imensa orgia verbal."

Cartaz Queima das Fitas Coimbra 2008


O cartaz da Queima das Fitas 2008 está oficialmente completo, com mais de 80% das bandas confirmadas e sem o tão esperado Quim Barreiros este ano mas que ainda chegará para acolher bem a cidade estudantina. O cartaz é o seguinte:
Dia 2 (sexta-feira) - noite do antigo estudante:
-Fingertips
-Dapunksportif
-Fans
Dia 3 (sábado) - noite medicina:
-David Fonseca -Hands on Approach
-Tuna Masculina de Medicina
-Tuna Feminina de Medicina
Dia 4 (domingo) - noite direito:
-José Malhoa
-Tiago Silva
-HI-FI
-Fanfarra
Dia 5 (segunda-feira) - noite ciências e tecnologias:
-Primitive Reason
-Quinta do Bill
-Estudantina
Dia 6 (terça-feira)- noite letras:
-Clã -Mind Da Gap
-Invino Veritas
-Mondeguinas
Dia 7 (quarta-feira) - noite farmácia:
-Yves Laroc
-Jorge Palma
-Moranguitos
-Phartuna
Dia 8 (quinta-feira) - noite de economia:
-Gabriel o Pensador
-Ez Special
-Coral
-Quecofónico
-Do Cifrão
Dia 9 (sexta-feira) - noite psicologia:
-Tiago Bettencourt
-Athony B -Orxestra Pitagórica
Dia 10 (sábado) - noite desporto:
-James
-Mesa
-Rags
-Grupo de fado
Bilhetes ainda sem qualquer tipo de informação acerca do preço tendo em conta que se estima que o bilhete Geral (todos os dias) terá um preço que rondará os 60 euros.

segunda-feira, 21 de abril de 2008

Recordações 3

Quem não se lembra deste marco da televisão nacional?!

Já foi no ano de 1996, programa " Agora ou Nunca" da SIC.... "PONHA, PONHA, PONHA!!!!", gritava o homem!!

Esta frase ficou para sempre, ainda hoje se houve essa expressão.


Eu é que gosto quando os "grandes" perdem, eh, eh...!!


Tenho de admitir que é uma alegria imensa para mim, quando os "grandes" perdem, ainda por cima quando as derrotas são com equipas mal classificadas e para ajudar à festa, sofrem goleadas, 4-1(Leiria-Sporting), 0-3 (Benfica-Académica)...LINDO!!

Infelizmente, só o FC Porto não me tem dado alegrias, mas sou obrigado a dar-lhes mérito, estão em grande, e não têm deixado qualquer tipo de duvidas quanto à sua superioridade...mas o dia deles vai chegar, e eu vou estar cá para contar.

Para o que resta desta época na Bwin Liga só tenho mais um desejo, força Vitória Guimarães....ah, e já me ia esquecendo, FORÇA LEIXÕES!!!

domingo, 20 de abril de 2008

Vitória de Guimarães vence titulo nacional de voleibol


Vitória de Guimarães conquistou este sábado pela primeira vez o título de campeão nacional de voleibol masculino, ao vencer o Sporting de Espinho por 3-1, na finalíssima de desempate do play-off, disputada em Espinho.
Apesar de jogar em casa, o bicampeão Sporting de Espinho, que podia alcançar a «dobradinha», foi derrotado pela equipa vimaranense, que se sagrou campeã pela primeira na sua história com os parciais de 25-18, 24-26, 25-21 e 25-22.
Nos últimos anos o factor casa tem sido determinante para definir o campeão nacional, mas a edição deste ano acabou por se revelar diferente, com o Vitória de Guimarães a vencer hoje no terreno do Sporting de Espinho, depois das formações terem vencido no reduto do adversário nos dois primeiros confrontos.

sexta-feira, 18 de abril de 2008

Novo dos You Should Go Ahead


O 2ºálbum dos portugueses YOU SHOULD GO AHEAD - "Emotional Cocktail" - estará disponível nas lojas a 19 de Maio.
A primeira amostra chama-se "Rave party machine"


quinta-feira, 17 de abril de 2008

Expo Saragoça 2008: Portugal com uma das maiores participações


Portugal será um dos maiores participantes da Expo Saragoça 2008, onde as principais estrelas serão os rios Douro, Tejo e Guadiana, e actuarão celebridades como Dulce Pontes, Maria João e Mário Laginha, disse à Lusa o comissário geral português.

Localizada num recinto de 25 hectares a Oeste da cidade de Saragoça, esta exposição contará com a participação de 102 países, que abordarão, de várias formas, o tema do evento: "Água e Desenvolvimento Sustentável".
Portugal terá "um dos maiores pavilhões", ao longo do qual abordará "os três rios e as três bacias hidrográficas portuguesas mais importantes - Douro, Tejo e Guadiana".


A participação portuguesa está orçada em cinco milhões de euros, custando só o Pavilhão de Portugal um milhão de euros.
A Expo Saragoça 2008 realiza-se dez anos depois da Exposição Internacional de Lisboa (Expo-98).
Depois da Expo-98, Portugal participou na Expo Hannover 2000 e na Expo 2005 em Aichi, no Japão.


GNR + GNR | Pavilhão Atlântico


A lotação do Pavilhão Atlântico foi aumentada para dez mil pessoas para o concerto dos GNR com a banda da GNR, devido à grande procura de bilhetes.
Os músicos que há quase 30 anos irritaram a Guarda Nacional Republicana apresentando-se com a sigla GNR fizeram as pazes com o sistema e vão partilhar o palco com a banda sinfónica da corporação no dia 18.
Este dueto imprevisto vai levar ao palco do Pavilhão Atlântico todos os êxitos dos GNR, com a sonoridade marcante da banda da GNR. Este concerto único está marcado para dia 18 de Abril no Pavilhão Atlântico e juntará os GNR aos 115 músicos da Banda Sinfónica da Guarda Nacional Republicana. Quem assistir ao concerto terá oportunidade de ouvir «Hardcore 1º Escalão», «Bellevue» ou «Vídeo Maria», com novos arranjos.

quarta-feira, 16 de abril de 2008

TMN apresenta Dream Team



a TMN apresenta o TMN Dream Team, uma equipa constituída pelos melhores e mais promissores em diversas modalidades desportivas: golfe, judo, todo-o-terreno, ralis, rugby, surf e ténis.

Michelle Brito, no ténis, Telma Monteiro, no judo, Pedro Figueiredo, no golfe, Hélder Rodrigues e Ruben Faria, no todo-o-terreno, Armindo Araújo, nos ralis, as Selecções de Rugby Sub 17 e Sub 18, que se juntam a Tiago Pires, no surf, constituem o TMN Dream Team, uma equipa de jovens promessas do desporto nacional.

Cada um na sua modalidade, todos são exemplo incontornável para os mais jovens de como a motivação, a força de vontade e a perseverança compensam. E como Michelle Brito, uma das mais jovens tenistas no WTA (Women’s Tennis Association), vai estar pela primeira vez na qualidade de patrocinada da TMN no Estoril Open já a partir do próximo dia 12 de Abril, a TMN decidiu juntar o TMN Dream Team numa partida de ténis que reflecte, acima de tudo, o espírito de equipa e a capacidade de mobilização dos melhores nas diferentes modalidades em torno daquele que será o próximo a prestar provas.

O TMN Dream Team é uma sólida equipa de jovens desportistas portugueses, com forte potencial e reconhecidos na cena internacional, a que o maior operador móvel português se associa no âmbito da sua estratégia de apoio àqueles que reflectem o talento, a perseverança, a criatividade, a eficácia, o valor e a competitividade. Com esta estratégia, a TMN pretende incentivar o desporto a nível nacional, contribuindo para levar também ao Mundo o nome dos melhores.

Zapatero escolhe 9 ministras para o seu governo


O Governo socialista de Zapatero, neste segundo mandato, tem mais ministras (9) que ministros (8), e é o segundo na União Europeia a ter uma maioria de mulheres. O pioneiro foi o segundo Governo de Matti Vanhanen, na Finlândia, no início de 2007. (in Dn)Bibiana Almagro, está a cargo do ministério da Igualdade - ministério autónomo que nos parece importante - a Ministra da Igualdade, é a mais jovem mulher a ocupar um cargo de ministra. As manchetes de jornais e as câmaras de televisão andaram particularmente encantadas com Carme Chacón, a Ministra da Defesa, a fazer revista às tropas, por estar grávida de sete meses e em saber se iria gozar a baixa de maternidade.

sábado, 12 de abril de 2008

Sam the Kid nas Sebastianas 2008

O rapper Sam the Kid actuará nas Festas Sebastianas 2008 em Freamunde.
Segundo o seu espaço no Myspace, o concerto está agendado para o dia 11 de Julho, sexta-feira, ás 23 horas.

Para quem não conhece, fica aqui, talvez o seu tema mais conhecido, "poetas de karaoke".

Pedro Pinto abasteceu viaturas com biodiesel

O Presidente do Município de Paços de Ferreira, Pedro Pinto, abasteceu ao final desta manhã, três viaturas da autarquia com Biodiesel produzido a partir de óleos alimentares usados recolhidos no Ecocentro do concelho.De referir que esta prática já existe no concelho de Paços de Ferreira desde 2005, o que o tornou no 1º concelho do país a ter esta atitude de preservação ambiental.

Para incentivar à prática de reutilização a autarquia distribui gratuitamente bidões pela população interessada.Hoje, simbolicamente, foram apenas 3 viaturas, mas esta prática vai tornar-se diária, de acordo com a quantidade existente deste combustível.
Os óleos alimentares usados eram recolhidos pela Câmara Municipal desde 2005, sendo que nessa altura os mesmos eram entregues a uma empresa que depois os encaminhava para fabrico de produtos químicos e cosméticos, incluindo sabonetes. Durante esse período a autarquia contribuía para a preservação ambiental, mas não retirava daqui quaisquer dividendos.Desde Fevereiro de 2007, altura em que a Câmara Municipal de Paços de Ferreira estabeleceu um protocolo com o Centro para a Valorização de Resíduos (CVR) da Universidade do Minho (pólo de Guimarães) que os óleos alimentares recolhidos são encaminhados para a produção de biodiesel, no âmbito do projecto de investigação do CVR “Recolha e valorização de óleos alimentares usados para a produção de biodiesel”. Todo o óleo alimentar usado recolhido no nosso Concelho é entregue para a produção de biodiesel e o C.V.R. entrega uma percentagem do biodiesel produzido para a Câmara Municipal utilizar nas suas viaturas. A autarquia recebe 1 litro de biodiesel por cada 10 litros de óleo entregue.A evolução da quantidade de óleos entregues no Ecocentro tem sido muito significativa: 2005 (525 litros); 2006 (1230 litros) e em 2007 (2170 litros).A campanha de sensibilização para recolha de óleos alimentares usados começa com a entrega, a quem o solicite, de um bidão de 5 litros, para posterior entrega no Ecocentro. O objectivo é evitar que as pessoas depositem os óleos alimentares usados nas pias, provocando problemas de poluição das águas e dos solos. Um litro de óleo usado contamina 1 milhão de litros de água. Em Portugal, das 125 mil toneladas de resíduos de óleos alimentares produzidos, só cerca de 3000 são recolhidos.

terça-feira, 8 de abril de 2008

Cristiano Ronaldo tem nova musa inspiradora

O puto maravilha atravessa um momento de forma incrivel e, ao que parece tem uma nova musa inspiradora para tal.

Chama-se Nereida Gallardo, é uma modelo de nacionalidade espanhola e, diga-se de passagem, inspirava qualquer um...




Quem pode pode mas, há uma coisa que não podemos acusar Cristiano Ronaldo, de falta de gosto!




Palhaço!!


Estes gajos tipo Luís Filipe Vieira, quantos mais anos andam no futebol mais burros são! Basta acontecer um ou outro erro por parte dos árbitros, vêm logo falar em policia, judiciária, interpol, etc etc!!
Quando são favorecidos calam-se bem caladinhos, autenticas crianças estes dirigentes desportivos dos 3 (ditos) grandes, eu gostava era de vê-los à frente dos destinos dos clubes mais pequenos, da maneira que são prejudicados em relação aos maiores, em vez de chamarem a policia eram capazes era de darem logo um tiro na cabeça...chorões de MERDA!!!

segunda-feira, 7 de abril de 2008

Conheça a nova colecção de lingerie da Triumph!

Mais uma vez Cláudia Vieira é a imagem da Triumph. A colecção 2008 já foi apresentada, vale a pena dar uma vista de olhos, Cláudia Vieira no seu melhor....e que melhor!


Recordações - 2

Não é uma recordação muita antiga, tem apenas 4 ou 5 anos, mas vale a pena rever, é na minha opinião um dos melhores sketches dos Gato Fedorento...KUNAMI!!


V. Guimarães vence Taça de Portugal em basquetebol


O Vitória de Guimarães conquistou a 54.ª edição da Taça de Portugal, ao vencer na final, de forma surpreendente, o detentor do troféu, FC Porto, por 65-64.

A equipa da Proliga (2ª divisão nacional), que já havia deixado a bicampeã nacional Ovarense pelo caminho nas meias-finais, fechou assim com «chave de ouro» brilhante campanha na prova, impondo-se ao vencedor das duas últimas edições. Um lance livre de Carlos Fechas, a 2,6 segundos do fim, decidiu uma final equilibrada e pautada por constante incerteza no marcador.

quarta-feira, 2 de abril de 2008

Casa de banho ultra moderna!

Esta bem visto que esta casa de banho é destinada aos homens. E, está aqui provado que o acto de lavar as mãos poder-se-a vir a tornar uma tarefa bem excitante...

Juliana Paes nua


Bem sei que a imagem é um bocadinho forte, mas não é todos os dias que temos o prazer de ver Juliana Paes nua ou, pelo menos as partes principais....

Serra da Estrela


Da-me o telemóvel já - Remix

Sei que este assunto já "cheira mal", mas para terminar e, prometo que não abordo mais este tema aqui no blog, fica a mais recente e excelente remix musical alusiva ao mais que badalado telemóvel: