terça-feira, 27 de novembro de 2007

Que dupla!!

"...as banheiras não são no estádio do Dragão....são no estádio da Luz..eles lá, coiso...mergulho!"

"...É sim senhor é verdade é o Rui Costa é ooo Mare Mar'Wintle qué qué o pequenino só temos o Simão e o e os outros todos tamos lá mas isto há uma coisa nós temos o maior dos noshes clubesh em Portugal e temes uma coisa que temes que não há nosse munde....

Só falta aparecer agora um cromo do Sporting para formarmos... "Os 3 estarolas"

quarta-feira, 21 de novembro de 2007

Mais uma vez o burro Scolari deu á costa!!

Futebol: Euro2008 (Gr.A) - Scolari abandona sala de imprensa irritado


Porto, 21 Nov (Lusa) - O seleccionador português de futebol abandonou hoje energicamente a sala de imprensa do estádio do Dragão, depois de ter conseguido a qualificação para o Euro2008, e repudiou todas as críticas feitas pela comunicação social nos últimos jogos.
"Portugal consegue a qualificação e o burro sou eu? O ruim sou eu? E Portugal qualificou onde? Na baía das almas? Ou vocês estão mal acostumados ou então não sei", atirou Luiz Felipe Scolari, visivelmente irritado com as perguntas dos jornalistas.
O seleccionador explicou que Portugal esteve 11 jogos sem perder, conseguiu nova qualificação num "grupo complicado" e fez hoje, no empate com a Finlândia, uma "exibição boa" dentro daquilo que tinham planeado.
"Porque não fizemos nenhum golo? Se não estivesse lá o guarda-redes, se calhar teríamos feito. Não percebo como vocês dizem que a Finlândia é ruim, a Sérvia é ruim, a Polónia é ruim ou a Bélgica é ruim. Mas pronto, acho que fomos maus. Se querem, fomos maus. Peço desculpa, mas não preciso de estar aqui", voltou a responder Scolari.
O seleccionador, que conseguiu estar presente na final do Europeu de 2004 e atingiu o quarto lugar no Mundial da Alemanha em 2006 ao serviço de Portugal explicou que é sempre "preciso sofrer para atingir qualquer qualificação" e aplaudiu o comportamento dos jogadores e também do público que lotou o Dragão.
"Pelo amor de Deus, vou-me sentir desiludido por me qualificar? Eu estou é muito feliz. Alguns entendiam que a torcida do Porto não nos apoiava, mas hoje deram um grande exemplo. Foram espectaculares, como são sempre. Este foi o melhor estádio, pelo público, que jogámos nos últimos três anos. Será que vocês não conseguem ver nada de bom naquilo que nós fazemos?".
Luiz Felipe Scolari questionou ainda os jornalistas: "Será que só tem porcaria e ruidade no nosso trabalho?".
Sobre o jogo, o treinador brasileiro explicou que Portugal conseguiu uma "exibição muito boa" dentro daquilo que estava planeado e lembrou que não poderia atacar-se muito, já que um "erro poderia ser fatal".
"Tivemos algumas precauções, é certo. Mas criámos muitas oportunidades de golo, ainda que não tantas como em outras ocasiões. Mas sabíamos que seria preciso sofrer. Agora, Portugal tem-se qualificado desde 1996, mas temos de perceber que a selecção sofreu uma reformulação e tivemos muitas lesões", explicou também.
Luiz Felipe Scolari saudou ainda o primeiro jogo de Pepe - "óptima estreia, com óptima personalidade" - e justificou algumas alterações feitas no "onze" base.
"Estava a chover e o campo estava pesado. Depois, a Finlândia tem oito jogadores muito altos e que batalham muito. Contra a Arménia abrimos o meio-campo e foi por isso que o seleccionador da Finlândia mudou a equipa. Mas porque me massacram a mim e não ao treinador finlandês. Eles fizeram alguma coisa?".
Antes de abandonar a sala, Luiz Felipe Scolari afirmou ainda que faz "mais por Portugal do que alguma vez" fez pelo Brasil, seu país-Natal.
"Ninguém me defendeu. Eu faço mais por Portugal do que alguma vez fiz pelo Brasil. Não compreendo", concluiu.
Por outro lado, o seleccionador da Finlândia explicou que a missão era complicada, mas que a sua equipa tudo fez para vencer o jogo.
"Tínhamos de defender bem e atacar para marcar. Mas Portugal tem uma equipa talentosa, com Ronaldo, Quaresma, Maniche ou Veloso. Era complicado mas tudo tentámos. Penso que nos faltou o golo e alguma sorte", disse o inglês Roy Hodgson.
O treinador revelou que tinha imaginado um 0-0 ao intervalo e aproveitou a ocasião para dar os parabéns ao Portugal, desejando também "boa sorte" para a fase final do Campeonato da Europa, na Áustria e Suíça, em 2008.
"Demos muita luta e deixámos 50.000 pessoas nervosas. Penso que o resultado foi justo, ainda que Portugal tenha criado as melhores ocasiões. Mas isso era previsível. Quanto ao meu futuro? Bem, o presidente quer que eu fique, mas só falaremos nisso mais tarde", concluiu.
SSS/PFO/RBA.
Lusa/fim

Vamos lá rapazes!


terça-feira, 6 de novembro de 2007

Brigata on tour


Numeros trágicos!

Sessenta e seis mil mortos em 30 anos nas estradas portuguesas


Principais acidentes com autocarros

Sessenta e seis mil pessoas morreram nas estradas portuguesas nos últimos 30 anos, o equivalente a uma guerra ou um terramoto, segundo dados da Direcção-Geral de Viação. O acidente de segunda-feira, na A23, é um dos mais graves envolvendo autocarros.
Números trágicos que dão que pensar...

Juliana Paes

A brasileira Juliana Paes foi mais uma vez considerada a mulher mais sexy do planeta...está bom de ver porquê!!



Aqui na foto, quando foi apanhada há uns mêses atrás numa festa sem «calcinhas»...bem maluca a rapariga!!!

Vale a pena ver de novo

Estas imagens já têm uns meses, mas vale a pena rever estes cromos!

E agora o grande QUIM para animar a malta

Clã em digressão nacional


sexta-feira, 2 de novembro de 2007

Filme português "Corrupção"


Assisti ontem à estreia do filme nacional baseado no livro de Carolina Salgado, e para ser sincero, não gostei muito, apesar de até gostar bastante do cinema moderno português. Penso que o argumento não prende o espectador, desiludiu-me um pouco, embora aconselhe as pessoas a irem ver, quanto mais não seja para terem a noção do poder que Pinto da Costa tem não só no futebol mas em tudo que rodeia.
A opinião dos portugueses parece que não é melhor segundo o Diário de Noticias:
'Corrupção' não convence portuenses

"Filme baseado no livro de Carolina Salgado fica aquém das expectativas
O filme Corrupção, inspirado no livro de Carolina Salgado, ex-companheira de Pinto da Costa, não convenceu os portuenses que o viram, ontem à tarde, num dos cinemas do Norteshopping, em Matosinhos. Argumento "fraco" e interpretação "medíocre" disseram alguns dos espectadores. Mas houve também quem ficasse "impressionada com o mundo violento do nosso futebol".
Da sala, com capacidade para 476 pessoas, nem uma quarta parte ficou lotada na primeira sessão de ontem de Corrupção, uma adaptação de Eu, Carolina, interpretado por Nicolau Breyner, Margarida Vila-Nova, António Cerdeira e Ruy de Carvalho, entre outros actores. No final da sessão, em seis espectadores ouvidos pela DN, apenas um ficou plenamente satisfeito com a obra. "Gostei, é interessante o trabalho dos actores, principalmente o desempenho de Margarida Vila-Nova", realça Filipa Oli- veira, uma jovem de Santo Tirso.Com este filme, Filipa, que se diz adepta do FC Porto, ficou a "conhecer o mundo violento do futebol". Não tinha lido o livro de Carolina Salgado, e gostou de "saber a história" agora no cinema. Pelo menos um dos espectadores não resistiu aos cerca de 105 minutos de duração do filme. Pouco antes do fim já estava de saída: "Acho aquilo muito fraco, não tem substância", disse, sem querer identificar-se.
Gonçalo Arnault, outro jovem - a maioria dos espectadores que ontem viu a primeira sessão do filme era jovem -, tinha "expectativas elevadas" quando entrou na sala; saiu, contudo, desapontado. "Argumento muito fraco, as personagens e a interpretação também" - no seu conjunto, "é um filme não conseguido e pouco empolgante". O enredo de Corrupção pouco ou quase nada surpreendeu José Carlos Silva, porque, lembra, "as pessoas já sabem mais ou menos isso: olham para o futebol, e os seus jogos de influência, desta maneira". Este espectador, benfiquista, achou razoável o desempenho dos actores. E não tinha lido Eu, Carolina - escrito pela ex-companheira de Jorge Nuno Pinto da Costa - onde são feitas denúncias de alegados casos de corrupção no futebol português."

Mulheres...

Olhem só como ela colocou o capacete!!