segunda-feira, 25 de junho de 2007

Super bock super rock

Está quase...

Quem nunca viu acontecer esta eventualidade?!


O 1º português próximo da NBA


O basquetebolista internacional português João (Betinho) Gomes, do Barreirense, é apontado como possível escolha dos Milwaukee Bucks, na 56ª posição (segunda ronda) do "draft" da Liga Norte-americana de Basquetebol Profissional (NBA). De acordo com um sítio especializado, e a três dias da realização do "draft", certame marcado para o Madison Square Garden, em Nova Iorque, João Gomes continua a mostrar as suas qualidades nos "workouts", tendo a formação de Milwaukee pedido uma segunda comparência do jogador natural de Cabo Verde.

Após a qualificação da selecção portuguesa para o Europeu, a entrada de João Gomes na NBA seria muito importante para o basquetebol luso, numa altura conturbada, face às indefinições na Liga, presentemente com apenas sete inscritos (são precisos oito) no campeonato profissional.

sábado, 23 de junho de 2007

KGB: Será que evita mesmo a ressaca?!

Será que esta que dizem ser uma milagrosa caixa de comprimidos evita mesmo a ressaca? Confesso que já experimentei, e as pessoas que me aconselharam (e foram muitas), disseram maravilhas disto.
Constava que após uma valente moca, se acordava como novo. Tudo isto fez com que se criasse uma enorme expectativa em mim, estava ansioso por provar aquela poção magica!

Pois é, já experimentei, e pelo menos em mim o efeito não resultou muito bem, até pode evitar as dores de cabeça, mas aquela má disposição e aquele irritante sabor na boca que dura o dia todo foi igual!


Mesmo assim aconselho o teste, há pessoas que se dão muito bem com o produto.Já agora cada caixa custa 6 euros, está á venda nas farmácias, e contem comprimidos para 3 dias de festa!!

quinta-feira, 21 de junho de 2007

Guimaraes contrata jogador com um nome curioso!

Aparecem por cá nomes de jogadores de futebol curiosos, mas tanto como este parece-me que não...MRDAKOVIC, diz-lhes alguma coisa? Com um "E" ali pelo meio, então seria ainda mais "sui generis"!

Cá está o rapaz, já agora, é sérvio, jogava no Maccabi de Israel e é avançado.

quinta-feira, 14 de junho de 2007

Expensive Soul

Para quem não conhece esta banda portuguesa e principalmente, para quem é de Freamunde, sabe que eles estarão nas Festas Sebastianas 2007, mas infelizmente este nome não lhes diz nada, fica aqui uma das musicas mais conhecidas da banda de Leça da Palmeira juntamente com o seu videoclip, chama-se "13 mulheres".

terça-feira, 12 de junho de 2007

Chico Buarque

Depois de ver Chico Buarque no passado sábado a jogar futebol no jogo de beneficiencia organizado pelo Figo e a sua Fundação, lembrei-me desta musica simplesmente fantástica, chamada "construção".
Chico Buarque pode até dar uns toques na bola, mas uma coisa que faz muito melhor é sem duvida, compor musica, e este tema é um grande exemplo disso mesmo!
Atente-se para o detalhe que cada um dos primeiros versos. Esta estrutura poética é muito rara na língua portuguesa e usada apenas por alguns poucos clássicos. Na segunda parte ele inverte as últimas palavras de cada verso e a poesia passa a ter um gosto ainda mais amargo. Chico sempre caracterizou a sua obra pela angústia, e pela opressão. Lindo, Maravilhoso e sem dúvida um dos maiores letristas da música brasileira e mundial.

quinta-feira, 7 de junho de 2007

O teu nome em japonês


Para saberes como fica escrito o teu nome, ou outra palavra qualquer em japonês basta ir AQUI.

terça-feira, 5 de junho de 2007

Já lá vão 3 anos!!

Cá estamos nós, exactamente 3 anos depois de um dia e uma noite memoráveis no Rock in Rio Lisboa, com actuações de Civic, Moonspell, Slipknot, Incubus e ..... Metallica, que foram os verdadeiros Reis da noite.
Perante uma plateia de 90.000 pessoas, os Metallica deram um verdadeiro show, colocando o publico em completo êxtase... dia 5 de Junho de 2004, um dia para nunca mais esquecer,

Para recordar, aqui fica Metallica no Rock in Rio Lisboa com o tema "seek & destroy"

sábado, 2 de junho de 2007

Vitor Baía renova com FC Porto


Vítor Baía renovou o contracto que o ligava com o Porto por mais 10 anos.
Deixa de ser guarda-redes suplente, mas continua a desempenhar funções no banco portista, passará a ser o "abraçador" oficial dos jogadores que marcam golos e de todos os que a eles se juntarem nos festejos. Após uma época à experiência, Baía mostrou capacidades físicas impressionantes ao conseguir abraçar 6 e 7 jogadores ao mesmo tempo, o que fez com que os dirigentes da SAD do FC Porto não tivessem duvidas e contracta-lo para o cargo.

Pinto da Costa fez saber que, quem se recusar a abraçar o ex. guarda-redes, poderá sofrer sanções disciplinares, referiu ainda que a direcção está a pensar em colocar Baía em jogos de outras modalidades, nomeadamente hóquei em patins e basquetebol, não estando descurada a hipótese bilhar de snooker também.

Filipa Paixão


Apartir de hoje sou belenenses desde pequenino...