quinta-feira, 31 de maio de 2007

The Vicious Five

Grande banda nacional que procura o seu espaço tambem alem fronteiras.
Este é o 2ºsingle retirado do album "up on the walls", chama-se "the smille on those daggers".
Os Vicious five apostam forte nas guitarras electrizantes e na postura punk, onde se destaca a voz aguda e berrante de Joaquim Albergaria.

terça-feira, 22 de maio de 2007

SC Freamunde CAMPEÃO!


A equipa do SC Freamunde surpreendeu tudo e todos esta época , ao conseguir um feito enorme, atingir a liga vitalis, isto, apesar de ter um plantel barato, curto e de disputar a divisão mais vergonhosa e estúpida de Portugal e talvez de toda a Europa. Onde de 56 equipas apenas sobem à divisão acima duas delas!! O desprezo da F.P.F. pelos clubes mais modestos continua e continuará, enquanto o vaidoso Dr. Madaíl e seus pares mandarem, desmandarem e tiverem como objectivos apenas organizarem Europeus e Mundiais de futebol, e de passearem pelo mundo fora com selecção nacional!

Mas, felizmente o Freamunde largou essa desgraçada divisão e, espero tão cedo não lá voltar. A partir de agora disputaremos um escalão mais justo e com mais visibilidade, e a motivação de jogadores e adeptos certamente será ainda maior.

No inicio da temporada ninguém sequer imaginou alcançar a 2ª liga, foi uma surpresa que teve tanto de inesperada como de desejada, a alegria inundou a cidade, o povo saiu à rua e festejou como nunca...sim é verdade...
Somos CAMPEÕES!!!
Somos CAMPEÕES caralho!!!!!

Força FREAMUNDE!!!
Ninguém nos para!!!

quarta-feira, 16 de maio de 2007

Domingo todos os caminhos vão dar a...

AQUI:


DIA DE TODAS AS DECISÕES:

SC FREAMUNDE - U. Madeira

Toda a gente no estádio a gritar bem alto pelo nosso FREAMUNDE!

A próxima época tem um único sentido...

sábado, 12 de maio de 2007

Descubram as diferenças

Em 1973 os miticos irlandeses Thin Lizzy lançaram o tema Whiskey in the Jar.




Uns anos mais tarde, em 1998, os Metallica avançam com esta excelente versão:




Uma das minhas musicas preferidas da minha banda de sempre... METALLICA

terça-feira, 8 de maio de 2007

26.600 espectadores em Guimarães!!

Fica aqui a homenagem aos adeptos do Vitória pela excelente moldura humana presente no Estádio D. Afonso Henriques.

Há que sublinhar que aqui as entradas não foram à
borla como em outros estádios!





















Quem também esteve em grande no passado fim de semana foram os adeptos do meu Freamunde, foram muita centenas ( comigo incluído ), a viagem era longa (Bragança), mas ninguém se preocupou, o nosso SCF nunda joga sozinho... por isso continuo a dizer, Guimarães e Freamunde são duas terras parecidas, salvando as devidas proporções, onde o bairrismo impera, a paixão por tudo o que é da terra, e claro clube por quem todos sao apaixonados!

Benditos paparazzi!!




Sonia Araujo

quinta-feira, 3 de maio de 2007

A melhor "Queima" do país

Onde a tradição ainda é o que era; onde o espírito académico ainda se respira fortemente; onde o percurso entre os vários jantares e "queimodromo" se faz a pé; onde a academia, a cidade e a festa são um só... Coimbra, cidade dos estudantes! E não pensem que estudei lá, porque não estudei!
Aconselho uma visita nos próximos dias.

quarta-feira, 2 de maio de 2007

Regresso dos Trabalhadores do Comercio

Não poderiam escolher melhor dia para o seu regresso à musica e aos palcos, após 10 anos de ausência os Trabalhadores do Comércio, regressaram ontem dia 1 de Maio, dia do trabalhador,aos palcos e aos discos com o lançamento do álbum "iblussom".
O 1º single já roda...

terça-feira, 1 de maio de 2007

SC Freamunde sábado em Bragança


Aproxima-se um jogo decisivo para o Freamunde, dia 5 de Maio em Bragança. Tem tanto de decisivo como de complicado, visto que o GD Bragança necessita dos 3 pontos como "de pão para a boca" e mesmo vencendo não terá a permanência garantida na 2ª divisão, dependendo de terceiros para atingir os seus objectivos.

Espera-se uma autentica romaria de Freamunde até Bragança, a festa antes do jogo será grande e, esperemos que no final seja ainda maior, por isso freamundense prepara o "farnel" e ruma a terras transmontanas no próximo Sábado, o teu apoio é fundamental para o objectivo subida à 2ª liga, eu vou...


Força SC Freamunde!!