quinta-feira, 6 de setembro de 2007

Festa do Avante



4 comentários:

Anônimo disse...

90 anos de uma revolução assassina!
Revolução essa,que matou a Família Imperial Russa,toda,incluída as crianças,filhos do Czar Nicolai II,e que depois de mortos deitaram os corpos a um poço de ácido súlfurico...nem um funeral decente lhes deram!Assassinos e revolução de merda!!
E depois veio o senhor Estaline governar a Rússia com o maior totalitarismo jamais visto em parte alguma!E durante o seu governo mandou assassinar milhões de russos...enfim uma revolução verdadeiramente assassina!
Abaixo o comunismo e todos os partidos comunistas!!

Anônimo disse...

Também concordo com algumas coisas que foram ditas mas porque é que ninguém se lembra do Ferdinando Marcus, do Pinoché e de tantos outros que chefiaram regimes ditatoriais, apoiados no capitalismo?
É por isso que estou a pensar manter-me por muitos anos apartidário. Afinal parece que direita e esquerda se confundem na história das ditaduras…
Aaah! Já me estava a esquecer: e para falar disto é preciso comentar anónimo?

Anônimo disse...

ESTE ANÓNIMO É UM BOI

Anônimo disse...

Direita ou esquerda confundem-se na história,é um facto...eu também sou apartidário.Só comentei o cartaz:comemorar os 90 anos de uma revolução que matou,não milhares,mas milhões de pessoas!
Assassinam um família inteira e deitam os corpos a um poço de ácido súlfurico,isto é motivo de comemoração?Penso que não.Acho que disto se devem tirar as devidas ilações.
A política é o mal do mundo.
Este gajo que me chamou boi deve ser um analfabeto de primeira ou é completamente cego!
Cultiva-te pá.